Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Com o tamanho e a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Ambiente: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

A Mobyla tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de nota fiscal e de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia por defeito de fabricação é de inteira responsabilidade do fabricante.

 PAGAMENTO DO FRETE DE RETORNO

Quando o motivo da troca for:

Troca por defeito ou produto fora das especificações. O pagamento do frete é por conta da Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.

Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.